@CantorDaniel deixa recado para os fãs no Twitter:


Hoje sou um homem de negócios! (risos) Mas isso é muito sério mesmo! Talvez hoje eu entenda melhor por estar próximo das coisas como é complexo comandar uma equipe grandiosa e por que não vitoriosa! Sobreviver num mercado tão competitivo igual estamos vivendo hoje não é pra qualquer um! Com tantas coisas que achamos incorretas e outras corretas, por que ninguém é o dono da verdade!
O ego de cada um, conviver com tudo e estar até agora por aqui é sinônimo de que somos privilegiados! Além de termos de dar graças a Deus por tantos potenciais que nos dá a possibilidade de uma disputa saudável de mercado dentro da proposta que você quer para a sua vida! O principal de tudo isso é que eu tenho hoje uma equipe invejável, falando a mesma língua, onde ninguém é mais que ninguém e nossa prioridade é fazer, com amor, dedicação, respeito aos outros, igualdade, seriedade, amor ao próximo, no sentido de somar sempre, subtrair nunca!
Deus é perfeito! Fez cada um de nós diferente um dos outros, mas uns sem os outros não somos nada. O principal é cada um saber entender qual é a sua função, sua missão! E olha que legal a minha. Com o pequeno dom de cantar que Ele me proporcionou eu posso, fazer alguém feliz, posso ajudar alguém e posso acima de tudo ser muito feliz também! PRA SER FELIZ não é fácil!
Mas, se pararmos para pensar a felicidade pode estar mais perto do que imaginamos estar! O meu desejo maior, é que todos vocês sejam muito FELIZES! A minha felicidade só vai ser completa quando eu ver o meu irmão feliz!
E aqui somos todos irmãos de verdade! Acreditem nisso e a VIDA vai ter muito mais sentido!
Amo Vocês!

5 comentários:

  1. DANI!!!
    Um dia maravilhosooo!!
    Te admiro muitooo...te desejo todaa felicida...espero sinceramente que continues cada dia mais levando tanto amor por todas as estradas de meu DEUS!!
    Pois vc é a resposta viva que podemos fazer a diferença,pois quando existe amor em que fazemos tudo se ilumina em nossa volta!!
    Feliz niver!!!
    Te amoooo!!!! Feliz NIVER!!!!!

    ResponderExcluir
  2. DANI!!
    Desejo a vc e tua família o melhor Ano novo de tua vida...agora com a chegada da Luisa tudo ficará ainda mais lindooo...
    Ela será a companheirinha da LARA ...Que benção quem diria vc pai de duas meninas...em tão pouco tempo...Parabéns pra ti pra essa grande mãe que é a Aline!!
    Que DEUS ILUMINE SEMPRE SUAS VIDAS!!
    Te amo eternamente!!!

    ResponderExcluir
  3. sabe te dejeso um ano repleto de conquistas de paz e saude te admiro demais quere que deus me de a oportunidade e o privilégio ea honra de te conhecer um dia bjss de sua admiradora cecilia marinho

    ResponderExcluir
  4. olá tudo bem ai? gostaria de deixar um link q estou fazendo segunda voz para o DANIEL, http://www.youtube.com/watch?v=7UvtEjruYhE&feature=related , gostaria q vcs assistissem e se gostarem repassem, pois também queria ter o privilégio de cantar com ele pessoalmente, um forte abraço e fiquem com Deus....

    ResponderExcluir
  5. a sua música me transforma ,me deixa alucinada adoro td q vem d vc ......te admiro muito ...um ser inteligênt......q quando abre a boca me emociona bj

    ResponderExcluir