Daniel 30 Anos


José Daniel Camillo o nosso amado e talentoso Daniel, com seu carisma vem alegrando nossas vidas a 30 anos. Para demonstrarmos nosso amor e carinho por esse ser humano tão especial nós fãs vamos contar alguns de nossos momentos mais marcantes com ele, ou simplesmente embalados por um de seus muitos sucessos.
Histórias reais ou virtuais que nos dão momentos especiais e inesquecíveis. Essa será a nossa homenagem e nossa forma de agradecer ao Daniel por esses 30 anos de sucessos levando música, alegria e embalando nossos sonhos...


Maristela Kelvin e Kauan
Vou começar pelo momento que mais marcou os anos em que sou fã desse cantor maravilhoso que com seu talento carisma e simpatia conquista mais e mais fãs não somente aqui no Brasil como no mundo.
Contar um momento especial é difícil pois se tratando do cantor Daniel todos os momentos são inesquecíveis...
Infelizmente ainda não tive a honra de estar juntinho dele,não o conheço pessoalmente mas, sei que um dia chego lá... Mesmo assim tive vários momentos mais que especias no twitter. A cada recadinho enviado ele me faz muito feliz , mas um em particular me emocionou escandalosamente rsrs foi no dia do amigo em julho do ano passado, eu e meu filho Kelvin fizemos um vídeo para o #AmigoDaniel foi por causa desse vídeo que vivi a maior emoção imaginável; quando o Dani nos agradeceu pelo twitter, foi maravilhoso tudo que ele escreveu para mim e para meu filho, nem ele tem noção do tanto que nos emocionou, nunca imaginei que mesmo o Dani estando tão longe poderia me proporcionar um momento tão mágico. É amigos foi um momento memorável jamais esquecerei o tanto que chorei naquela madrugada...não me contive e ligue para Cátia Franco as 3 da manhã aos berros rsrs tadinha acho que até hoje não se recuperou do susto... Escolhi esse momento por ter emocionado de mais não só a mim mas meus dois filhos que são meus tesouros e que também aprenderam amar e admirar esse ser humano tão especial.
Enquanto espero meu momento real ao lado do Dani vou sendo feliz com os momentos virtuais que tanta emoção me proporcionam...
Ai está a foto das replies que tanto nos emocionaram *-*


E aqui estamos nós *-*

E aqui o vídeo que nos proporcionou tamanha alegria:



Miriam Aline (@MiriamAline1)
Eu conheci o Dani no dia 02/03/2005 em um jogo de futebol na cidade de Jaboticabal. A noite anterior ao jogo foi uma correria só, ganhei um ingresso de uma vizinha, 15 reais de outra...Chegamos no intervalo do jogo, entrei no campo junto com crianças da APAE de Jaboticabal, quando o Dani chegou perto de mim uma mulher entrou na minha frente, ai o segurança mandou todo mundo sair do campo para o segundo tempo.Eu comecei a chorar,fiquei muito zangada...Minha ex professora do Napis que na época trabalhava na APAE pediu para que deixassem eu entrar, quando o jogo terminou um locutor que não sei o nome me levou até o Dani, eu abracei, beijei, pedi uma bola autografada mas tinha terminado, então pedi um autógrafo na revista que levei. Pedi para tirar uma foto com ele mas não tinha câmera...
Ele disse: você não sai daqui até acharmos alguém para tirar essa foto...
Uma mulher que estava lá tirou a foto mas não recuperei, apesar de ter muitos fotógrafos em nossa volta não tenho a foto guardo esse momento apenas na memória...Desse dia tão especial só tenho as lembranças que jamais esquecerei e o autógrafo dele na revista...
           
Esta é a foto do autógrafo
 E aqui está a Miriam Aline




Sandra (@sancarinhomga)
É amor de uma vida inteira...sao 10 anos sendo fã deste ser humano incrível e ÚNICO !! Esta fotos sao do dia em que realizei o sonho de conhece-ló e tive o privilegio de assistir o show de cima do palco do ladinho dele!! Um dos momentos mais felizes da minha vida, INESQUECÍVEL !!



Marianna (@RoseImaculada)
O meu momento inesquecível ao lado do Dani foi no dia 16 de outubro de 2010 , quando tive a honra de participar do encontro de fãs em Brotas. Sentei bem perto dele durante o show e a entrevista que ele deu para a gente, mandei um bilhetinho pedindo para ele cantar Fogo de Amor em minha homenagem e em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta que foi dias antes mas, que na verdade eu comemorei lá é claro. E ele lindamente cantou um trechinho e depois desse show inesquecível, após 18 anos de espera pude abraçá-lo pessoalmente e disse: Dani!!! 18 anos de espera!!! Te Amo Muito!!!
E ele disse no meu ouvido: Muito Obrigado, Obrigado!!! Ai tiramos a tão esperada foto a 1ª de muitas...
Após essa conquista mal conseguia falar...
Ser fã do Dani pra mim é um presente, uma alegria constante, aprendo muito com ele e não imagino minha vida sem ser #DANIELADA, a 19 anos ele faz parte da minha vida e mesmo sem saber já me ajudou muitas vezes. "A festa dos 30 anos de carreira é nossa"




Elma Alcantara (@ElmaAlcantara)
Essa foto é muito especial. Eu estava no hotel Ver a Vista em Araruama aguardando meu lindo Daniel, quando de repente ele desceu as escadas e veio falar com a gente. Quando consegui chega perto dele, coloquei a mão no seu ombro e disse o quanto o amava, uma outra fã tirou a foto e mandou para uma amiga do fã clube (Josefa) e foi essa amiga querida que mandou para mim na noite de Natal.
Chorei ao ver a foto pois ela retrata exatamente o que eu estava sentindo...Muita emoção!!!!
Amo o cantor Daniel e quero cada vez mais estar ao seu lado pois ele me passa tanta coisa boa que é impossível não amar essa pessoa linda, o meu amor por ele é SAGRADO e PRA SER FELIZ não preciso de muito, preciso estar em um show dele, ouvindo suas músicas, sentindo essa energia tão positiva
 que contagia a todos e DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO desejo que ele continue nos encantando com sua voz tão doce que cada dia mais TÁ NO CORAÇÃO de todas nós.
E AGORA deixo um beijo especial a todas as fãs desse lindo.



Silvana Rabelo (@SillRabelo)
Minha primeira e única foto com o cantor Fofuxo Daniel, foi em Louveira na Festa da Uva ano passado (2011) show especial para o Dia dia Mães... Tremia muito ao chegar na frente desse lindo e as únicas palavras que consegui proferir foram: "Dan, Deus te proteja muito querido...E ganhei um abração gostoso e uma toalhinha dele". Minha irmã ficou muito, mais muito brava comigo porque eu ganhei e ela não...(risos)
Eu tremia muito na hora de descer as escadas, os seguranças pediram para mim respirar muito devagar...(risos) É muita emoção estar perto dele, sei de histórias de várias pessoas que ficaram muito nervosas ao estarem diante dele.
A única coisa que sei é que ele é lindo de mais...Mega carinhoso e merece nosso dengo diário, ele é um de nós; humilde, simples, íntegro, fofo, dengoso, carinhoso, maravilhoso, meigo e especialmente LINDO.
Beijos Dan sempre vou Te Amar.




Lilian Moreira (@liodanimania)
Por onde começar? Foram grandes momentos na minha vida, São mais de 14 anos de muito amor e dedicação ao cantor Daniel, foram muitas lutas para conseguir ir a um show dele.O momento mais marcante foi quando a minha filha nasceu, estava tudo certo para ela nascer no dia 09/09/04 mas, ai veio minha frustração... e ela sendo muito apressadinha veio no dia 08...já me dizendo que não faria minhas vontades. (risos) Foi uma mistura de sentimentos, tristeza por não ter sido no mesmo dia do Daniel, e muita alegria por ter minha filha nos braços.
No entanto, para completar, o Daniel faz um show em uma cidade aqui perto, nossa!!! Para mim foi a gota d' água, porque não poderia ir e não realizaria meu sonho de conhece-lo... Sete anos depois, consigo fazer parte de um fã clube (casadas.comDaniel) e no mesmo ano realizaria meu sonho, ir ao show do meu grande ídolo e ficar pertinho dele. Que dia maravilhoso!!!
Foi no dia 4 de setembro de 2011 na cidade de Livramento de Nossa Senhora, um dos dias mais felizes da minha vida, consegui ficar pertinho do Dani e ver se show maravilhoso.
Devo tudo a duas pessoas, a Rita Vasconcelos (presidente do Casadas) e q foi a peça fundamental para realizar meu sonho. E ao Carlinhos pessoa que tratou muito bem e conseguiu a minha entrada no camarim...E é claro a você Daniel tenho tanto orgulho de você, um exemplo a ser seguido, te admiro demais e para mim é uma honra ser sua fã!!! Parabéns pelos 30 anos de carreira. EU AMO AMAR VOCÊ não esquece.






Ellen Lacerda (@ellenlacerda)
Já são mais de 17 anos de muito carinho e admiração, recheados de momentos marcantes... Viagens, shows, amizades. Mas, esse dia foi mais que especial, 27/08/11 .
O Dani sempre foi carinhoso e gentil com nós fãs, mas nesse dia ele me surpreendeu no show, quando me viu no cantinho do palco, em meio aquela multidão, ele deu aquele sorrisão, falou meu nome e agradeceu a presença. Nunca vou me esquecer quase explodi de tanta felicidade. E, no final do show foi até o canto onde eu estava e me deu uma rosa.
Fiquei muito feliz com o gesto dele, afinal somos tantas querendo carinho e atenção.
O Daniel veio para acrescentar na minha vida, me faz muio bem... Mesmo que eu não possa estar indo a tantos shows como gostaria e passo meses sem vê-lo, ele sempre está presente na minha vida.
EU AMO AMARDANIEL!!! Sempre!!!




Leticia de Lisboa (@leticiadelisboa)
Sonho realizado...Essa foto que foi tirada com nosso ídolo, no dia 10/09/11 !!!! Não sei quanto tempo esperei para realização desse sonho. Sou fã do Daniel desde a época que ele fazia dupla com o saudoso João Paulo. Estava no último show da dupla, não posso dizer que foi bom, acho que a palavra certa seria MARCANTE...


Meire Fávero Gama (@GamaMeire)
Minha história começou a mais ou menos 20 anos atrás com João Paulo & Daniel e seguiu em frente com o Daniel. Sempre acompanhando Daniel em shows na TV e em todos os lugares que se apresentasse sempre! Comecei a segui-lo no Twitter e assim comecei um contato mais próximo a ele sempre me respondendo no Twitter e isso me fez muito feliz, me aproximar do meu ídolo até que no dia 15/11/2011 fui ao show dele em Jaú - SP na festa da Energia FM com meu CD Pra Ser Feliz na mão assistindo ao show. No meio do show me chamou pelo nome e disse a todos que estavam no show "Meire Gama é uma das minhas maiores seguidoras do Twitter", fiquei muito emocionada nem acreditava que o Daniel meu ídolo tão amado e querido  me reconheceu no meio de tanta gente, me marcou demais como fã esse momento que não esquecerei jamais enquanto eu viver e agradeço eternamente tanto carinho que o Daniel tem em relação aos fãs e principalmente a mim que amo demais ele, momento inesquecível que vivi com o meu ídolo Cantor Daniel e tirei essa foto com ele nesse dia:




Cátia Franco (@catia_franco)
Conhecer Daniel era um grande sonho que eu tinha, acompanho ele a 19 anos e ganhei de presente do meu marido de 29 anos de casados uma viagem de navio, NAVEGANDO COM DANIEL... CONSEGUI!!!!
Fiquei por mais de 6 horas em pé no corredor do navio esperando ele aparecer... Quando enfim ele apareceu, abracei, beijei meu ídolo... Emoção que não tem como descrever só sentindo mesmo. Um sonho realizado. Daniel é um encanto de pessoa. Agradeço por ele fazer parte da minha vida, to afim de ser fã do Daniel mais uns...500 anos. Daniel EU AMO AMAR VOCÊ

ROSA QUE GANHEI DO DANIEL
 SONHO REALIZADO!!!!!



Juliana Franco (@julianafranco27)
Frequento shows do Daniel desde os meus 14 anos, hoje estou com 29, não perdia um rodeio quando ele vinha em Rio Claro. Mas, achava impossível chegar perto dele... mais em 10/09/2011consegui!!!!
Foi um dia depois do aniversário dele, mas quem ganhou o presente fui eu. Fomos em um  show na cidade de Nuporanga e ele nos recebeu no camarim ... Daniel é maravilhoso e muito carinhoso, foi simplesmente INESQUECÍVEL . Ser fã do Daniel é bom de mais.




Leticia Maia (@LeticiaMaia7)
Oi lindo esse dia foi muito especial para mim, Via Funchal dia 04/11/2011...
Dia em que você colocou a aliança do casadas no meu dedinho...dia lindo.
Te Amo Daniel!!! Letícia






Ivonete Maia (@IvoneteCasadas)
Desde seu 1º disco solo me identifiquei com a música Adoro Amar Você, sempre te curti em cds, depois que fui a um show e ouvi ao vivo "PIREI" e desde então onde eu puder ir para te ver eu vou.
Fiz até promessa para te ver pessoalmente e isto me rendeu uma matéria na revista Veja. Você é uma das grandes razões da minha vida, minha filha de nove anos já é sua fã conhece todas as músicas e me acompanha aos shows. Meu vício é você...E melhor faz bem a saúde.
Agradeço a Deus por você existir e fazer parte da minha vida, uma grande alegria, pois através de você também fiz muitos amigos verdadeiros, aprendi muito sobre doar, dividir, compartilhar.
Faço parte do seu fã clube Casadas.comDaniel #euamoamarvocê , Você me faz sonhar, me faz realizar, me faz crescer, me faz feliz.Te Amo Eternamente.









Rosane Cristina Santos (@Rosane1Cristina)


Amizade verdadeira deixa marcas que o tempo jamais poderá apagar.
Daniel é muito especial. Obrigada por ser assim...
Momento único e inesquecível. Agradeço a Deus por te encontrar e realizar mais um sonho!!!!

A felicidade não depende de grandes alegrias, mas da variedade de muitos e pequenos momentos felizes que colhemos ao longo da vida!

Thais de Melo (@thaisdmelo)

Todos os momentos em que tive a alegria de estar perto do Daniel foram especiais, marcantes! Mas entre eles destaco um, INESQUECÍVEL para mim!
Nunca vou me esquecer do dia 03/09/2001, quando vi o Daniel pela primeira vez. Sempre que olho a foto que tiramos passa um filme em minha cabeça: Eu entrando na garagem do hotel e esperando ansiosa para ver o meu ídolo! A porta do elevador de serviços se abrindo e o Daniel saindo em minha direção, lindo! Fui a primeira a dar um abraço nele (havia mais pessoas na garagem, entre fãs e funcionários do hotel) e tirar a foto. Fiquei hipnotizada com a sua beleza e simpatia, e de tão emocionada não consegui falar mais que um “oi” para ele. Foi breve o momento ao lado dele, mas especial o suficiente para se tornar ETERNO em meu coração! Na foto eu saí falando, pedindo para o Hamilton tirar mais de uma foto, com medo de queimar e eu perder o registro daquele momento, já que a câmera ainda não era digital!


Esse ano (2012), onze anos após ter visto o Daniel pela primeira vez, eu vivi uma das maiores emoções desde que me tornei fã dele! No dia 16/01 enviei para ele, por DM no Twitter, um vídeo que fiz para homenageá-lo pelo nascimento da Luiza, sua segunda filha. Tinha o SONHO de que o Daniel assistisse ao vídeo e soubesse do carinho que tenho por ele, mas confesso que a minha esperança de que isso acontecesse era pequena ! Para minha surpresa ele ASSISTIU ao vídeo, me AGRADECEU por DM e no dia seguinte ainda me mandou um recado na página do Twitter agradecendo novamente! Foi uma emoção INDESCRITÍVEL!


Gislene Oliveira (@GISDANI2005 )
Comecei a acompanhar o Daniel, foi no ano de 1997, 15 dias após o João Paulo falecer...
O Daniel para mim descrever é meio dificil só por palavras a única palavra que encontro para descrever ele é: Maravilhoso ! Perfeito !
Eu sempre amei a dupla, mas sempre tive medo de multidões, por isso nunca tinha ido em nenhum show dos dois, quando
o João Paulo morreu, fiquei arrasada e jurei que iria em todos os Shows do Daniel que me fosse possível...
15 dias após o falecimento do João Paulo o Daniel fez um Show aqui na cidade de Paulínea, eu fui !
Fiquei grudada no palco chorei o Show inteiro e o Daniel também muito emocionado, tenho as fotos !
Desde esse dia comecei a acompanhar o Daniel, sempre !
Somente dei uma pausa depois que ganhei meu filhinho no ano de 2005, chamado Daniel
também por amor ao nosso ídolo ! Infelizmente o meu filhinho não veio com muita saúde e veio a falecer em 8 de novembro de 2007, mas em 2006 eu levei o meu pequeno anjo para o Daniel conhecer...
Mas voltando a retrospectiva antes da minha gravidez...
Começamos eu e meu irmão na época com 14 anos a seguir o Daniel para todos os lados, o meu desespero era
conseguir chagar perto dele e tirar uma foto...
Levou 1 ano para conseguir chagar perto dele, a primeira vez que o vi não sabia o que fazer... petrifiquei... não sabia se podia tocar nele, beijar, fiquei petrificada mesmo e o coração parecia que ia saltar pela boca, ele percebendo veio até mim, me abraçou, beijou perguntou de onde eu era... Foi simplesmente perfeito !
Hoje em dia eu não sou mais feliz depois que perdi o meu Danielzinho, mas eu tenho momentos feliz e em 99% desses momentos
o Daniel está presente, o Daniel é o grande responsável por eu ainda sorrir, e faço qualquer coisa desde que seja sadia para estar
do lado dele.
E sempre que o vejo é como se fosse a primeira vez! Quando eu tiver 80 anos, ainda vou amar o Daniel.



Rubia Menezes (@brotouembrotas @TropaEliteDani)
Hoje relatarei munha história de fã do Daniel, olha que entre fã clube e fã mesmo já dura 18 anos mas, na época nem era fã do jeito que sou hoje, apenas o ouvia na televisão junto com o saudoso João Paulo.
Ser fã do Daniel, me remete a 1994, quando da parceria dele com João Paulo...Eu adorava os ver cantando na TV, mas não era aquela fã que tinha todos os CDS, ia a todos os shows, coisas do tipo...
Até que um dia por coisas do destino, João Paulo morre em um acidente indo para Brotas e eu fico sem saber o que fazer, o que falar...Quando decidi em dezembro de 1997 fundar o Brotou em Brotas, que este ano complete 15 anos de atividades.
Minha primeira foto com ele foi em 1998, na cidade paulista de Itatiba,quando ganhei uma promoção de uma rádio aqui em Santos (na verdade quem ganhou a promo foi minha mãe, mas como ela não pode ir devido minha irmãzinha ser nova na época eu fui no lugar dela).
De lá para cá tirei muitas fotos com ele mas, as mais marcantes são:
A que tirei em Itatiba em 1998


A que tirei agarradinha com ele na Estancia Nathalya em Botucatu/SP em 2002


A que tirei mais recentemente no Costão do Santinho em Florianópolis em 2011


E tem uma que ficará na história, foi quando o entrevistei em Indaiatuba em agosto de 2011, esta foi a primeira de milhões de entrevistas com nosso mega fofo...Foi de tremer nas bases mas, FOI DE MAIS.


Ser fã do Daniel é ter a alegria espalhada no rosto, berrar com suas canções, e isso já fazem 18 anos...
DANIEL AMO AMAR VOCÊ ETERNAMENTE!!!!

Bélinha (@belinhamc )



A minha história de fã do Daniel já vem desde o momento que ele começou a carreira a solo , na altura não havia internet aqui em Portugal então eu comecei a gostar dele desde que ouvi a música Eu adoro amar você numa novela da Globo que passou aqui na altura. Compre depois o CD e a partir desse dia virei fã. Mesmo sem o conhecer pessoalmente coisa que só aconteceu em 2011 na altura do Brazilian Day Portugal , eu tenho até hoje muito orgulho em ser fã dele pelo cantor que é e principalmente pela pessoa que é e no dia em que o conheci pessoalmente fiquei com essa certeza. Esse dia foi muito especial porque a ansiedade no aeroporto era muita e quando ele apareceu e tive a oportunidade de o abraçar e dar um beijo conclui que o Daniel era exactamente o que eu sempre pensei . Os dias que ele teve em Portugal foram especiais e os momentos passados com ele mais ainda e embora eu só o tivesse conhecido pessoalmente naqueles dias a sensação foi de muito á vontade e ali vi que além de ídolo tenho nele um amigo … Embora longe dele sei que está perto de coração.

Por isso agradeço muito ao daniel pela felicidade que ele me traz através das suas músicas e por suas palavras que irão ficar em mim eternamente. Ser fã dele e ser vice-presidente de um dos seus Fã Clubes é um dos meus maiores ORGULHOS!


Daniele Cristina (@leliliz)
Daniel sempre que olho para o céu. Sinto uma vontade de ter assas e voar até você...
Para te encontrar...Vontade de ter você.

Guiomar Franco (@GuiomarFranco)

Qualquer show do cantor Daniel é sempre uma grande emoção!!!O show em Aparecida foi o 1°,que fiquei longe do palco.Mas mesmo assim foi um show emocionante. O show que já mais vou esquecer!!É o de Pindamonhangaba,no Marinelli hall,foi o show que ele mais me notou.Como sempre só tenho olhos para ele. E na hora em que ele estava cantando a música Nosso Senhora,ele mandou através de gesto que eu olhasse o telão, era a imagem de NS.Aparecida envolvendo ele,lindo! Não resisti foi tanta emoção que caí em lágrimas.Depois na hora das rosas,ele jogou várias rosas e eu estava ali,bem abaixo dele, na frente,pois o palco era bem alto.Então ele olhou p baixo e soltou a rosa em minha direção. Aquele rosa parecia cair em câmera lenta.Uma moça atrás de mim,deu um tapa na rosa e ela caiu,depois da caixa de som que estava em
nossa frente. Eu gritei desesperada com a moça. Quando escutei o lindo Daniel, falar para o segurança que a rosa era para mim. Não acreditei,chorava e agradecia ele ao mesmo tempo.Que loucura,emocionante.Meu Ídolo ali me dando aquela rosa. Tenho as pétalas desta rosa guardada com amor na minha Bíblia.
Parabéns aos seus 30 anos de carreira!!!Sucesso!!!
Cantor Daniel "Eu amo amar vc" "Não Esquece!!!"
Sucesso por mais uns 500anos!!!


Mariana Bertoldi (@MaBertoldi)

Eu me apaixonei pelo Dani no primeiro show que fui dele, na minha cidade em Curvelo - MG, antes ja gostava, mas depois desse show, quando vi o quão carismático, simpatico e humilde ele é não resisti, me lembro como se fosse ontem, no dia 19 de maio de 2002, tinha apenas 13 anos. Durante essa caminhada, que ja se completa dez anos (quase a metade da minha vida!) eu tive a oportunidade de tirar uma foto em um camarim em Belo Horizonte, o que foi de grande importância para mim, já que estava em um ano difícil, de cursinho, me lembro que ia ao cursinho no sábado de manhã escutando o cd do Dani e voltava após prova, às sete da noite escutando o cd do Dani, chagava em casa e via seus DVDs, vê-lo e ouvir suas músicas eram as únicas horas de relaxamento que eu tinha, e nesse show em 12 de maio de 2007 consegui uma foto com ele. O mais perfeito que depois que lhe enviei a foto por correio ele me devolveu autografada. Mas esse não foi o meu momento mais perfeito ao seu lado! Em 2010, em um show no forró da minha cidade eu consegui subir no palco e dançar com ele, aliás cantar também, já que ele me deu o microfone, canto mal pra caramba e mesmo assim ele fez isso!!!! Nesse dia eu fui a primeira pessoa a chegar ao show, às sete da noite estava lá, com um presente para ele (uma cachaça fabricada pelo meu pai em minas, nem sei se ele bebe, mas é um produto típico da minha terra e esse era o objetivo) e uma carta com a foto de 2007 e agradecendo-o por tudo que ele significa na vida de suas fãs! Havia combinado com os seguranças de que eles colocariam a caixa no palco pra mim, porém após o show começar, pouco depois da meia noite, eu pedi para os seguranças fazerem o que tinham me prometido e eles negaram, então eu muito triste pedi para alguém da produção por a caixa no palco pra mim e ele me pediu para esperar e me perguntou de sabia dançar. Respondi que sim! ( Acho que mesmo se não soubesse eu responderia sim!). Ele falou então que eu daria pessoalmente!!!! Ahhhh!!!! Nessa hora parei de pensar em tudo, só pensei que meu pai poderia me matar depois, mas sem problemas, afinal ja teria realizado o sonho de dançar com o Dani! Então na música Rosto Molhado eu de repente me vi em cima do paco dançando com o Dani e depois ele me deu o microfone e cantei e depois dancei mais. Ganhei um abraço forte e na maior humildade ele me agradeceu: "Obrigado de Coração." Como me agradecer?! Eu que tenho que te agradecer por fazer parte da minha vida, por me fazer feliz em momentos difíceis, por me fazer sonhar em te encontrar mais mil vezes! E por ser um exemplo pra mim, afinal todo esse carisma e humildade são exemplares para mim! E por me proporcionar fazer novas amizades, fãs que nem conheço pessoalmente, mas já são minhas amigas, formando uma grande família! Tenho algumas fotos desse dia, inesquecível em minha vida e tenho, também o DVD desse show na minha casa. Ah e no fim meu pai não me matou, ele adorou e saiu mostrando tudo pra todos seus amigos e familiares.... Mas na minha casa todos são fãs do Dani, por minha influência! Dani eu TE AMO CADA VEZ MAIS!