Homenagem dos seus fãs que te amam muito

10 comentários:

  1. Minha querida,ficou linnnnnnnnnnndo!!! nosso Dani vai adorar. Parabéns. bjus.
    Bjus á Kel.
    Catia Mara.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiii!!!!! Ficouuuuuuuuuu liiiiiiiiiiido.parabéns á DANIEL, e a vc Stella. bjos e obg p/ colocar meu nome. Juliana.

    ResponderExcluir
  3. Daniel. vc merece tudo isso e muito mais, Deus te ilumi sempre ou até que as estrelas caiam do céu. beijos e tudo de bom sua fân do Rio de Janeiro. Sonia barros.

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem Stella, parabéns!!!! O vídeo está com uma montagem linda! Este vídeo mais a montagem para o texto da Catia do outro post vai deixar o Daniel muuuuiiito feliz! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE AMIGA FICOU MARAVILHOSO SHOW DE BOLA QUE VIDEO ESPETACULAR ADOREI TUDO O NOSSO DNAIEL MEREÇE ISSO MESMO OBRIGADO , BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. OI TDO BEM? FICOU MARAVILHOSO O VIDEO STELLA DANIEL VAI AMAR QUE DEUS ILUMINE NOSSO IDOLO TDOS OS DIAS DA VIDA DELE ELE MERECE TDO DE BOM POR SER HUMILDE E TÃO ATENCIOSO C AS FÃS CADA DIA AMO MAIS ELE BJOS MEIRE BAURU SP

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu grande ídolo,que Deus continue te atençoando sempre! Vc merece ser muito feliz! Te amo! www.flogvip.net/cantordaniel

    Dá sua eterna fã Márcia Lopes - BA

    ResponderExcluir
  8. Ficou show! Adorei! Obrigado por colocar o meu twitter!
    Parabéns amiga ( pelo video ) !!!!

    ResponderExcluir
  9. vim aqui deseja atrasado um feliz aniversário não por eu ter esquecido , pq não esqueço nunca daniel e meu idolo e jamas o esquecerei pois a cada ano se torna mas bela a sua carreira siga em frente mas e mas meu rei te amoooooooooooo

    ResponderExcluir