"Elvis tem muito a ver comigo", diz Daniel nos 36 anos da morte do astro

Fã de Elvis desde a adolescência, o sertanejo resolveu dedicar um momento de seu show ao ex-companheiro João Paulo - que morreu em um acidente de carro em 1997 - com um hit que ficou conhecido na voz do astro do rock.
"Elvis tem muito a ver comigo. Ele era solidário, comprou Cadilacs para dar aos amigos, ajudava os pobres e fazia ações sociais. De alguma maneira, temos coisas em comum porque ele também perdeu um irmão", disse o cantor. O rei do rock tinha um irmão gêmeo que morreu no parto. Os pais de Presley diziam que ele tinha herdado todas as qualidades de seu irmão.
No momento da canção no DVD, Daniel veste camisa e terno claros e canta em tom emocionado com um balé ao seu redor, que parece andar nas nuvens e simbolizam anjos no "céu". "Foi algo emocionante demais. Estava ali mostrando um pouco da passagem do Elvis. Ele cantou essa canção no último show dele", explicou. A última apresentação do astro aconteceu no dia 26 de junho de 1977, em Indianápolis, e foi criticada pela imprensa na época por "não ter grandes novidades".
O DVD de Daniel é um musical composto por atores dos espetáculos "Rei Leão", "HairSpray", "Priscila: A Rainha do Deserto" e uma equipe de mais de 300 pessoas. A produção faz um compilado dos momentos mais marcantes da vida do músico.

Via: Uol Música

Um comentário:

  1. o amor mais bélo que eu tanto gósto e numca vou deixar de te amar te amo muito

    ResponderExcluir