Cantor Cheio de Novidades


Em seu site o apresentador Leão Lobo diz: Meu amigo cantor Daniel me contou no próximo dia 15 de agosto trocará sua música de trabalho do atual CD "Para Ser Feliz", por "Amo, Amar Você", de Danilo Galvão, que já fêz muito sucesso há anos com o cantor Ronnie Von.Mas este não é o único motivo de alegria do cantor. Ele acaba de assinar contrato com a gravadora Sony Music, um sonho antigo. Mais sucesso pra ele.
è isso ai Nação Danielense segundo Leão Lobo Eu Amo Amar Você será a nova música de trabalho de Daniel. Então vamos desde já aprendendo a letra...

Eu Amo Amar Você
Peninha
Composição: PENINHA

eu ando louco de saudade de você
morto de vontade de te ver
eu ando louco de saldade de você
morto de vontade de te ver

mas não é a toa
você é essa pessoa
lindaa que me faz querer de mais
beijo a sua boca e te vendo louca
não me canso nunca de dizer

eu amo amar você
puxa como eu amo amar você
não esquece
eu amo amar você
puxa como eu amo amar você

mas foi tanta coisa simples e tão boa
que a gente teve chance e quis se dá
lembro dos olhares dos nossos lugares
envolto na mágia do prazer

eu amo amar você
puxa como eu amo amar você
não esquece
eu amo amar você
puxa como eu amo amar você
não esquece

amo amar você
puxa como eu amo amar você
não esquece
eu amo amar você
puxa como eu amo amar você
não esquece
eu amo amar você
amo amar você

5 comentários:

  1. É LINDAAA! EU AMO AMAR VC DANIEL É D++++.
    BJS STELLA.

    ResponderExcluir
  2. SIMPLISMENTE LINDOOOOO!!!!DANIEL VAI ARRASARRR!
    BJUS♥.

    ResponderExcluir
  3. Puxa!essa música foi um sucesso na voz de Ronnie Von,imagina na voz do Daniel?vai arrebentar como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Gostaria de receber o contato de e-mail do blog.

    Obrigado.

    Abs

    ana.cristina@planodigital.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns está lindíssimoooooo!!!Daniel é d+++++
    Beijos no ♥ Corujinha!

    ResponderExcluir