21/05/2011 - @faclubedaniel 1 ano no ar!


A um ano, eu e meu filho criamos esse Blog e um perfil no Twitter simplesmente para que eu pudesse expressar todo amor que sinto pelo Daniel.
Por várias vezes confesso que pensei em desistir, sem saber como usar a internet direito e muito menos o Twitter, entrava, falava...e ninguém me respondia. Até que um dia desanimada só lendo as replys em minha home, surge uma em especial e tão esperada, o motivo pelo qual criei o Fã Clube, o Daniel. E quando ele me respondeu então...Meu coração até parecia que ia sair pela boca, um sentimento inexplicável.
Foi quando meu filho me disse: "mãe, você já viu que ele está te seguindo?"
Lógico que eu não tinha percebido, pois mal sabia usar o Twitter, foi aí que eu vi que estava valendo a pena, meu objetivo estava se realizando. Mal sabia eu que através de um Fã Clube que começou como uma simples maneira de saber mais sobre o Daniel e mostrar a ele o quanto o amo, se tornaria algo assim tão maravilhoso. Através dele pude fazer muitos amigos e amigas virtuais muito especiais, que considero reais. Amigos(as) que muitas vezes mesmo sem saber me ajudaram nas horas de desanimo, compartilhando os momentos felizes, e fizeram esse ano que espero que seja o primeiro de muitos valer a pena.
E hoje estou aqui para agradecer de coração a todos que fazem parte de tudo isso: Agradeço em especial ao maior responsável, sim o Cantor Daniel, pois se não fosse o grande amor que sinto por ele não encontraria tantos amigos(as) virtuais muito mais que reais.
Não posso de forma alguma esquecer meus maiores incentivadores, meus filhos Kauan e Kelvin (meu diretor artístico) que está sempre disposto a me ajudar em tudo que não consigo fazer sozinha.
Esse Fã Clube é de todos nós beijos Maristela (ou para todos que já são meus amigos simplismente Stella)
Amo todos vocês, muito obrigada. E a todos que me abandonaram ao longo do caminho, vão com Deus e boa sorte.

4 comentários:

  1. Ficou lindo Stella, vc Kel e Kauan moram em meu coração.Nosso Dani é lindo!
    #parabensfaclubedaniel....#parabensStella!
    Bjus de quem te admira muito ..... Cipó.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga,minha xará*,que Deus te ilumine sempre!adorei td q vc escreveu aí,sou testemunha de tudo isso...rsrs
    grande bjo!
    Maristela Reis

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS Estelinha pelo belíssimo trabalho!Hj vc comemora o 1o ano de muitosssssssssssss!!!!!!!!!!
    Que DEUS abençoe cada vez esse blog que é feito com o coração em homenagem a alguém que amamos muito e que nos proporcionou a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como vc e seus tesouros!!!!!!!100000000000000Bjs da sua amiga Danielada Mari(Chaveirinho).

    ResponderExcluir
  4. Oeeeeee Parabens Stella e ao diretor artístico Kel e Kau.
    Seu Blog é lindooo!!!
    VCS JÁ ESTÃO NO MEU CORAÇÃO!!!!
    BEIJÃO DA JÚ.

    ResponderExcluir